quarta-feira, 12, junho, 2024
32 C
Cuiabá

UFMT divulga novo edital de vagas remanescentes do Sisu

Mais lidos

Por: Redação 2

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) divulga edital para o Processo Seletivo Específico de vagas remanescentes  do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Ao todo são ofertadas 1.174 vagas nos cursos presenciais de graduação nos Câmpus de Araguaia (327), Cuiabá (375), Sinop (380) e Várzea Grande (92). Os interessados podem participar utilizando a nota de uma das últimas dez edições do Exame  Nacional do Ensino Médio (Enem), de 2013 a 2022.

Para se inscrever é necessário que o candidato tenha uma conta GOV.BR.

As vagas ofertadas neste edital são para ingresso no semestre 2023/2, que terá início no dia 21 de novembro. Conforme o edital, também serão ofertadas vagas dos cursos anuais e semestrais com entrada única no primeiro semestre, em que os candidatos com matrícula deferida ingressam no período letivo 2024/1, com início em 09 de maio.

As vagas deste Processo Seletivo Específico estão distribuídas em Ação Afirmativa (L5), destinada aos candidatos que tenham cursado o Ensino Médio integralmente na rede pública de ensino (municipal, estadual ou federal) e Ampla Concorrência (A0), para candidatos egressos de qualquer instituição de Ensino Médio. Confira a lista de cursos, vagas e distribuição pelos Câmpus no anexo do edital.

Cronograma

As inscrições terminam às 23h59 do dia 10 de setembro. A divulgação das inscrições deferidas e indeferidas serão feitas na Central de Ingresso a partir do dia 13, com período de recurso entre 14 e 15 de setembro. O resultado desta etapa será divulgado dia 19.

A convocação para o envio de documentos para a pré-matrícula on-line da 1ª chamada acontece no dia 20 de setembro, e a pré-matrícula nos dias 21 e 26. Saiba mais no edital.

- Publicidade -
960x120
- Publicidade -

Últimas notícias

Feito com muito 💜 por go7.com.br