segunda-feira, 4, março, 2024
30 C
Cuiabá

Cuiabá: Mais de 35 espaços de lazer de Cuiabá foram alcançados com ações de limpeza nos últimos dez dias

Mais lidos

Por: Bruno Vicente/Ascom

A Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) alcançou, nos últimos dez dias, mais de 35 espaços de lazer com operações de limpeza. Os trabalhos são realizados de forma programada e, gradativamente, atendem as praças e parques públicos municipais de todos os bairros da cidade.

Conforme o cronograma, as equipes atuaram, por exemplo, nos bairros Santa Rosa, Pedra 90, Dom Aquino, Jardim Paulista, Jardim Tropical, CPA IV, CPA II, Nova Conquista, Jardim Vitória, Voluntários da Pátria, Vila Verde, Santa Inês, entre vários outros. De acordo com o diretor-geral da Limpurb, novas comunidades serão contempladas nas próximas semanas.

“A limpeza de praças e parques é uma ação contínua, realizada com o intuito de garantir boas condições de uso desses espaços. Esses locais são pontos de socialização e diversão para milhares de famílias e amigos. Portanto, faz parte da nossa missão atuar para que o cidadão possa se sentir confortável e seguro nesses ambientes”, comenta Júnior Leite.

As operações abrangem atividades como varrição, roçagem, capinação, poda de árvores, pintura de meio-fio, lavagem e manutenção na iluminação dos equipamentos de lazer das comunidades. As atividades de limpeza são executadas por meio de duas equipes exclusivas, que contam com cerca de 40 trabalhadores.

Junto com outras atividades como limpeza de vias, cata-treco, eliminação de bolsões de lixo, além da limpeza de córregos, a Limpurb possui mais de 400 servidores distribuídos pela cidade. Como forma de complementar as ações rotineiras, também são realizados Mutirões de Limpeza em bairros e grandes avenidas, nos fins de semana.

“A gestão Emanuel Pinheiro trabalha diariamente para transformar Cuiabá em uma cidade com mais qualidade de vida para sua população. Na área da limpeza, essa dedicação não é diferente. Estamos em todas as regiões, levando ações que permitem ao cidadão desfrutar de um espaço urbano mais agradável”, pontua o diretor-geral.

- Publicidade -
960x120
- Publicidade -

Últimas notícias

Feito com muito 💜 por go7.com.br