quarta-feira, 19, junho, 2024
30 C
Cuiabá

Cuiabá enfrenta o Fortaleza fora de casa

Mais lidos

Por: Redação 2

O Dourado volta a campo neste domingo pela Série A do Campeonato Brasileiro. O time comandado pelo técnico português António Oliveira enfrenta o Fortaleza, no Ceará, às 15h (de MT), na Arena Castelão, pela rodada 15 com transmissão da TVCA e Premiere.

Vindo de empate em casa com o Bahia na última rodada, o Cuiabá busca somar pontos para se manter afastado da zona de rebaixamento. O Dourado inicia a rodada na 14ª posição, com 16 pontos. O Fortaleza está em sétimo, com 23 pontos em 15 rodadas disputadas.

“A Série A é extremamente desafiante. Não há jogos fáceis. Nossa equipe é muito consistente, organizada. Vamos enfrentar um adversário qualificado, mas trabalhamos muito durante a semana e tenho certeza de que os jogadores vão fazer o máximo possível para dar uma boa resposta em campo e buscar a vitória”, destacou o técnico António Oliveira.

Para a partida contra o Fortaleza, António Oliveira não poderá contar com Ronald, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Denilson, Pablo Ceppelini e Jonathan Cafú estão pendurados, e o time não tem desfalques por lesão.

A delegação do Cuiabá embarcou para Fortaleza no início da tarde de sexta-feira. Já em solo cearense, na tarde de sábado, o Dourado encerrou a preparação para a partida com um treino tático no CT do Ceará.

- Publicidade -
960x120
- Publicidade -

Últimas notícias

Feito com muito 💜 por go7.com.br