segunda-feira, 4, março, 2024
29.1 C
Cuiabá

Barra do Garças: Vereadores homenageiam paraatleta Davi, campeão brasileiro de ParaJiuJitsu

Mais lidos

Por: Redação 2

Superação, esta é a palavra que define o garoto Davi Emanuel Oliveira Lopes Toledo. No último dia 2 de julho, o garoto de 9 anos conquistou em São Paulo o Brasileiro CBJJE ParaJiuJitsu Kids na categoria Paratleta Mirim. Davi pratica a modalidade há apenas 9 meses e já ganhou este importante título. Na sessão que encerrou as atividades do semestre legislativo, os vereadores fizeram a entrega de uma Moção de aplausos homenageando o Paraatleta Kids.

“É um momento muito importante e que nós vereadores fizemos questão de reconhecer e homenagear o Davizinho, que é um orgulho para Barra do Garças, um exemplo de superação, que representou nossa cidade na competição nacional, trazendo a medalha de campeão”, destacou o presidente da Câmara Zé Gota (PSDB).

Davi nasceu com má formação congênita e foi adotado aos 3 meses de vida pelo casal Lialdino e Daiane Cristina, nunca se abateu e superou todas as limitações, “Assim ele já nasceu nunca foi uma dificuldade, desde o primeiro dia eu o amei como meu filho e para mim como mãe é uma vitória vendo ele, mesmo com a deficiência não se limitar e conseguir tantas conquistas”, disse a mãe Daiane, que comemorou muito a conquista do filho, “Me sinto realizada vendo ele sendo campeão Brasileiro”, concluiu.

O Paraatleta volta a competir nos dias 29 e 30 de Julho, onde fará uma luta de apresentação especial em Brasília pela Federação Brasileira de Jiu Jitsu (FBJJ). Para viabilizar a participação, os pais estão em busca de patrocínio, qualquer ajuda pode ser feita também no Pix da mãe Daiane: 64992978767. Davi estuda atualmente na escola Coopema onde ganhou uma bolsa de estudos e tem participado de projetos como o Prefeito Mirim, ocasião que passou o dia acompanhando a agenda do Prefeito Dr. Adílson Gonçalves.

- Publicidade -
960x120
- Publicidade -

Últimas notícias

Feito com muito 💜 por go7.com.br