segunda-feira, 4, março, 2024
34 C
Cuiabá

Show Rural Colíder termina com evento beneficente

Mais lidos

Por: Redação 2

A feira técnica realizada no parque de exposições do Sindicato Rural foi encerrada neste sábado (10)

Durante os quatro dias de evento (7 a 10 de junho de 2023), cinquenta e três expositores estiveram presentes, representando cerca de 250 marcas. Também foram realizadas oito palestras com temas relevantes ao agronegócio e ao comportamento humano.

Conforme o presidente do Sindicato Rural, Luiz Carlos Moia, a edição deste ano atingiu as expectativas da organização, que já prepara novidades para 2024.

“Nós gostamos muito de ver o parque de exposições movimentado com as famílias, os agricultores, toda a população que esteve aqui presente. Nossa equipe se dedicou, assim como os expositores que trouxeram seus produtos e serviços. Foi uma programação completa que atingiu o planejado”, concluiu o presidente.

Para o encerramento do evento foi realizado o “Show Rural na Brasa”, almoço com cortes de carnes selecionadas que teve a apresentação de cantores regionais. Conforme um dos diretores do Sindicato Rural, Luiz Antônio Pavone, o evento gastronômico terá os lucros revertidos às instituições beneficentes do município.

“Com esse festival podemos celebrar todo o trabalho realizado nos últimos meses, juntamente com os visitantes e o pessoal que trabalhou aqui. Foi muito gratificante. Toda a renda arrecadada no almoço será destinada para instituições filantrópicas, o que nos dá uma satisfação maior ainda”, destacou Pavone.

Durante a programação, o Show Rural Colíder teve oito palestras com nomes regionais e nacionais, que trouxeram aos visitantes informações importantes ao agronegócio. Conforme um dos palestrantes, Luiz Tejon, a comunicação de ponta a ponta é fundamento essencial da nova era do agronegócio que está virando sinônimo de saúde.

“A comunicação no agro é fundamento porque os seres humanos são movidos por aquilo que percebem, então a valorização da originação, que é o caso aqui do Show Rural em Colíder, falou ao produtor e produtora em função da qualidade da originação”, concluiu o palestrante.

Também estiveram presentes Waldemar Niclevicz; Major Ben-Hur e Tenente coronel Alessandro Souza Soares da Patrulha Rural; Thiago Prado; Fabiano Siqueri, Ricardo Luiz e Douglas Brasil e Maurício Ricardo Alves.

- Publicidade -
960x120
- Publicidade -

Últimas notícias

Feito com muito 💜 por go7.com.br