quinta-feira, 30, maio, 2024
21 C
Cuiabá

Nobres: Assistência Social finaliza atividades ligadas ao SCFV

Mais lidos

Por: Benedito F. de Souza/Ascom

A Secretaria Municipal de Assistência Social encerrou as atividades anuais em 2.023 e o SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo), através da clientela atendida em ações diversas durante o ano em curso, teve a sua meta cumprida. Foi uma manhã de muita alegria e descontração nas dependências da Chácara Santa Clara, no dia 05/12, quando todos estiveram se confraternizando. A secretária de Assistência Social e primeira-dama Maria Cecília Botini Hanel e sua equipe estiveram na confraternização com a criançada.

Já na tarde de 06/12, à Chácara Santa Clara, foram momentos de descontração e alegria no encerramento das atividades do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo) sob tutela da Secretaria Municipal de Assistência Social. Trata-se de um amplo programa de apoio social que engloba de recém nascidos a idosos e as gestantes estão nesse contexto.

No dia 07/12, em novo encontro, o encerramento das atividades foi com os idosos do grupo “Alegria de Viver”, no mesmo local, a Chácara Santa Clara, quando foram realizadas atividades recreativas com os integrantes desse segmento atendido através do SCFV.

Dessa forma, o ano de 2.023 foi encerrado com múltiplas atividades na área social e o SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo) cumpriu o seu compromisso de desenvolver ações que sejam dentro daquilo que preconizam algumas das propostas sociais da administração municipal.

Fazer gestão na área social exige compromisso e dedicação, além de todo um trabalho em equipe que, ao fim de cada exercício, resta comprovado que os esforços empreendidos valeram a pena, como define a assistente social Edna Silva.

- Publicidade -
960x120
- Publicidade -

Últimas notícias

Feito com muito 💜 por go7.com.br