quarta-feira, 29, maio, 2024
24 C
Cuiabá

Louvada é eleita melhor cervejaria da região Norte

Mais lidos

Por: Redação 2

A Louvada foi consagrada como a melhor cervejaria do Norte no Copa Cerveja Brasil, evento promovido pela Associação Brasileira de Cerveja Artesanal (Abracerva). Os rótulos Louvadas German Pilsner e Hop Lager foram premiados com ouro, o que eleva para 56, o número de premiações conquistadas pela marca ao longo de sua trajetória.

O Concurso Copa Cerveja Brasil aconteceu em Belém (PA), na semana passada. A premiação faz parte da competição por etapas regionais do Copa Cerveja Brasil, que integra o Conexão Cerveja Brasil, promovido pela Abracerva. Agora, os ganhadores de cada regional participarão de uma etapa final, que será realizada em São Paulo.

Leonardo Czerwinski, sócio e diretor da Cervejaria Louvada em Porto Velho (RO), comenta sobre o reconhecimento nacional frente a outras concorrentes. “Recebemos a premiação como um reconhecimento por nosso compromisso em produzir produtos de qualidade e respeitar a cultura cervejeira. Ficamos felizes e agradecemos a dedicação de toda nossa equipe que possibilitou essa conquista inédita!”.

A Louvada, que concorre agora por duas regiões, passará ainda pela grande final do evento, momento em que os medalhistas de ouro, ou seja, campeões finais, vão receber inscrições gratuitas para o World Beer Cup 2024, uma das mais concorridas competições do mundo da cerveja e que, em 2024, será realizada em Las Vegas.

LOUVADA

A Cervejaria Louvada completa neste ano, oito anos de história, já figurando entre as mais premiadas do Brasil e como uma das melhores cervejarias artesanais de toda a região Centro-Oeste. Atualmente, a marca conta com três fábricas, além de diversos pontos de distribuição espalhados por seis estados brasileiros e produz mais de 20 rótulos, sendo vários destes reconhecidos em premiações.

- Publicidade -
960x120
- Publicidade -

Últimas notícias

Feito com muito 💜 por go7.com.br