quarta-feira, 12, junho, 2024
32 C
Cuiabá

Hoje (27) é dia de mais um jogo decisivo para o Dourado no Brasileirão!

Mais lidos

Por: Redação 2

O duelo contra o Coritiba está marcado para às 17h30 (de MT), na Arena Pantanal, pela oitava rodada. Os ingressos estão sendo vendidos por valores a partir de apenas R$ 10, com expectativa de bom público nas arquibancadas.

O Dourado vem de vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro que deixou a equipe fora da zona de rebaixamento. Com sete pontos, o time mato-grossense busca acabar com o desempenho dentro de casa, em que ainda não venceu. O adversário é o lanterna na tabela com dois pontos.

Queremos muito essa vitória dentro de casa, é um jogo muito importante para o nosso campeonato, será muito difícil e temos totais condições de sairmos vitoriosos nessa partida – disse o zagueiro Alan Empereur.

Para o confronto, o técnico António Oliveira não poderá contar com o volante Denilson, suspenso, e segue sem contar com o volante Filipe Augusto, o zagueiro João Maranini e o lateral-esquerdo Uendel, todos na reta final da transição.

A preparação para a partida foi encerrada na tarde desta sexta-feira, em treino tático na Arena Pantanal.

DETALHES DA PARTIDA

Arbitragem

Árbitro: Denis da Silva Serafim (AL)
Assistentes: Brigida Ferreira e Eduardo da Cruz (AL)
Quarto árbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiro (MT)
VAR: Daiane Muniz (SP)

DESFALQUES: Denilson (suspenso), Uendel (transição física), João Maranini (cirurgia no joelho) e Filipe Augusto (lesão muscular)

PENDURADOS: Marllon, Ronald, Pablo Ceppelini e Deyverson

SUSPENSO: Denilson

TRANSMISSÃO: Sportv e Premiere

- Publicidade -
960x120
- Publicidade -

Últimas notícias

Feito com muito 💜 por go7.com.br