quarta-feira, 21, fevereiro, 2024
33 C
Cuiabá

Estudantes da Rede Estadual de MT serão nomeados jovens embaixadores nesta quarta-feira (22)

Mais lidos

Por: Mailson Prado/Seduc

Estudantes da Rede Estadual de Mato Grosso serão nomeados, nesta quarta-feira (22.11), jovens embaixadores, em cerimônia com a presença da primeira-dama e embaixadora do projeto, Virginia Mendes. A ação é uma parceria entre a Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT) e a Casa Civil do Governo do Estado.

O evento tem como objetivo reconhecer a participação dos estudantes no programa de intercâmbio Mato Grosso no Mundo, e impulsionar a atuação deles no cenário nacional e internacional, divulgando e multiplicando os conhecimentos adquiridos durante o programa.

Além de atuarem como jovens embaixadores, os estudantes terão a tarefa de disseminar sua aprendizagem por meio de apresentações, conferências e debates internacionais, participando de campanhas de divulgação das ações institucionais, através do núcleo de assuntos internacionais da Casa Civil e Política Pública de Línguas Estrangeiras da Seduc.

Durante a cerimônia, os jovens participarão da entrega de troféus, medalhas e moedas honoríficas, com a participação da vice-chefe da Missão Diplomática do Reino Unido, Melanie Hopkins.

Serviço
Nomeação dos Jovens Embaixadores do Estado de Mato Grosso

Data: Quarta-feira (22.11)
Horário: A partir das 14h
Local: Auditório Garcia Neto, Palácio Paiaguás, em Cuiabá

- Publicidade -
960x120
- Publicidade -

Últimas notícias

Feito com muito 💜 por go7.com.br