segunda-feira, 4, março, 2024
30 C
Cuiabá

Estaduais de base: Cuiabá conquista duas vitórias na estreia

Mais lidos

Por: Redação 2

As categorias sub-15 e sub-17 do Cuiabá estrearam nos respectivos estaduais com vitória. Em tabela unificada, o Dourado enfrentou, na tarde deste sábado, o CEOV, e obteve dois resultados positivos: 2 a 0 na categoria juvenil e 3 a 1 na infantil. Os duelos aconteceram no CT do Dourado.

A primeira equipe a entrar em campo foi a sub-17, em partida que teve início às 14h. Com um golaço de Arthur Abraão na primeira etapa um gol de Cauã Oliveira no segundo tempo, o Cuiabá superou o adversário por 2 a 0.

A equipe sub-17 esteve em campo com Pedro Cipola; Kaun Gusmão (Rone), Eduardo, Enzo e Arthur Vicari (Samuel); João Arthur, Lucas (Otávio) e Arthur Abraão (André Luiz); João Gabriel (Marcos Vinicius), Cauã Oliveira e Guilherme (Victor Hugo). O técnico é Samuel Teram.

Mais tarde, foi a vez do time sub-14 entrar em campo. O CEOV abriu o placar no primeiro tempo, mas no minuto seguinte Luís Felipe fez um golaço para empatar. A virada do Dourado também viria dos pés do atacante, que virou o jogo ainda antes do intervalo. Já no segundo tempo, o zagueiro Luan deu números finais aos confrontos.

O Dourado esteve em campo com João Augusto; Guilherme Rebelo, Davi, Luan e André Fernando; Barbosa, Guilherme Teixeira, Amaral (Richard) e Thiago Caldeira (Erik); Luís Felipe (Nicollas) e Oscar (Gustavo Henrique). O técnico é Yuri Calixto.

- Publicidade -
960x120
- Publicidade -

Últimas notícias

Feito com muito 💜 por go7.com.br