quarta-feira, 29, maio, 2024
24 C
Cuiabá

Dourado volta aos treinos visando recuperação no Brasileirão

Mais lidos

Por: Redação 2

Após retornar de Belo Horizonte na noite de domingo, o grupo de jogadores iniciou os treinamentos na manhã de ontem visando o duelo contra o Fluminense, marcado para o próximo sábado (30), na Arena Pantanal, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As atividades aconteceram no CT Manoel Dresch e também no CT Dourado. Os atletas que iniciaram a partida contra o Atlético-MG como titulares realizaram atividades regenerativas e trabalhos físicos na academia. Os demais jogadores participaram de um treino técnico e tático.

O Dourado vai ter, ao todo, cinco treinos visando o duelo contra o Fluminense, quando vai em busca da recuperação no Campeonato Brasileiro.

Para a partida contra o Fluminense, o volante Filipe Augusto volta a ficar à disposição. O camisa 5 cumpriu suspensão diante do Atlético-MG. António Oliveira também retorna ao comando da equipe. O atacante Jonathan Cafú, desfalque na última rodada por conta de uma entorse no joelho esquerdo, está em reta final de transição física e será reavaliado pelo Departamento Médico.

Cuiabá e Fluminense se enfrentam no sábado, às 17h30, na Arena Pantanal, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Dourado ocupa a 11ª posição, com 29 pontos, enquanto o time carioca é o quinto colocado, somando 40 pontos. Os ingressos para a partida estão à venda a partir de R$10. Para saber mais, clique aqui.

- Publicidade -
960x120
- Publicidade -

Últimas notícias

Feito com muito 💜 por go7.com.br