quarta-feira, 29, maio, 2024
24 C
Cuiabá

Cuiabá, com treinador interino, enfrenta o Fluminense no sábado

Mais lidos

O elenco do Cuiabá voltou aos treinos no início da tarde de quinta-feira e começou os trabalhos visando o duelo contra o Fluminense, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro. As atividades aconteceram sob orientação de Luiz Fernando Lubel, auxiliar técnico permanente do Dourado, que comanda a equipe interinamente.

Fonte: CEC

Logo após os treinos, a delegação do Cuiabá já se deslocou até o aeroporto Marechal Rondon, onde embarcou para o Rio de Janeiro. Na capital carioca, o Dourado finaliza a preparação para encarar o Fluminense com um treino na tarde de sexta-feira. Iubel terá ajuda de William Araújo, treinador da equipe sub-20 e que será auxiliar da equipe profissional até a definição da nova comissão técnica.

O volante Filipe Augusto é desfalque para a partida. O atleta teve constatada uma lesão muscular na coxa esquerda e permanece em Cuiabá sob cuidados do Departamento Médico. Uendel, em reta final de transição física, e João Maranini, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito, seguem de fora da equipe.

Fluminense e Cuiabá se enfrentam no sábado, no Maracanã, a partir das 17h30 (de MT), em confronto que integra a sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão do Premiere.

- Publicidade -
960x120
- Publicidade -

Últimas notícias

Feito com muito 💜 por go7.com.br