sexta-feira, 19, abril, 2024
25 C
Cuiabá

UFMT divulga lista de espera do Sisu

Mais lidos

Por: Secom/UFMT

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) divulgou a lista de espera dos candidatos do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para os cursos de graduação presencial. O documento pode ser acessado na Central de Ingresso. Conforme cronograma divulgado, a convocatória para matrícula desta primeira chamada acontece na quarta-feira (06), também na página.

Ainda conforme cronograma, a matrícula online inicia na quinta-feira (07) e segue até segunda-feira (11). O resultado da análise dessas matrículas será divulgado no próximo dia 18.

Os candidatos com matrículas indeferidas poderão enviar recursos, via sistema da UFMT, entre os dias 19 e 20 de março. Já o resultado desses serão divulgados dia 26 deste mês;

Conforme calendário acadêmico da UFMT, o semestre letivo 2024/1, tem início no dia 09 de maio.

Seja UFMT

Com intuito de auxiliar os candidatos, a página “Seja UFMT” dispõe de inúmeras informações específicas sobre os cursos, a pré-matrícula, assistência estudantil e outras pertinentes ao processo seletivo. O projeto “Seja UFMT” é uma ação desenvolvida pela Secretaria de Comunicação e Multimeios (Secomm) da UFMT, e conta com a parceria da Secretaria de Tecnologias da Informação (STI) e da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg).

- Publicidade -
960x120
- Publicidade -

Últimas notícias

Feito com muito 💜 por go7.com.br