sábado, 27, abril, 2024
26 C
Cuiabá

Reunião define assinatura de contrato para construção de moradias populares em Nobres

Mais lidos

Por: Benedito F. de Souza/Ascom

Na manhã de sexta(22/03), o prefeito Leocir Hanel recebeu, em seu gabinete, os representantes da empresa vencedora do certame licitatório para construção de 50 casas populares na cidade de Nobres, através do Programa Ser Família. Na oportunidade, tratou-se da assinatura do contrato para construção das casas em área próxima ao Jardim das Palmeiras.

Participaram, além do chefe do Executivo, Leocir Hanel, da chefe de Gabinete, Edilman Rondon Guimarães, secretários municipais Lucélia Almeida (interina do Planejamento); Mara Ohlweiler (Administração): Paulo Roberto (Procuradoria Municipal): Talitha Hoepers (Engenharia) e o diretor da empresa Gowt, Hermann Gutemberg Walcacer Lima, mais os engenheiros Marcos Eterno, Emerson Dourado.

Oportunamente, a comitiva vistoriou a área, no começo da tarde, e agora é dar início às atividades e executar o projeto, disponibilizando a moradia a quem realmente precisa de um teto, dentro do que estabelece o Programa Ser Família. O prefeito Leocir Hanel está animado com a possibilidade de garantir mais uma obra importante para beneficiar a população carente.

 

- Publicidade -
960x120
- Publicidade -

Últimas notícias

Feito com muito 💜 por go7.com.br