segunda-feira, 4, março, 2024
29.1 C
Cuiabá

VG: Prefeitura e GAAT realizam caminhada e mobilização contra abuso sexual

Mais lidos

A prefeitura municipal de Várzea Grande, por meio do Gabinete de Apoio às Ações Transformadoras (GAAT), realiza hoje, dia 18, a partir das 8h30, a caminhada da campanha ‘Faça Bonito’, edição 2023, a partir das 9h.

O ‘Faça Bonito’ é uma ação de alerta e prevenção contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes. O GAAT, criado e desenvolvido pela primeira-dama, Kika Dorilêo Baracat, preparou para este ano uma ação diferente para chamar à atenção ao tema: uma caminhada, com mobilização em frente ao Paço Municipal.

Como explica a primeira-dama, a caminhada – que vai reunir servidores, representantes da sociedade civil organizada, membros do judiciário e a população em geral – tem como ponto de partida o Centro de Convivência Caderno II, localizado na mesma Avenida do Paço, Castelo Branco, sem número, até a sede do Executivo Municipal. Serão alguns metros de caminhada até a mobilização.

No ano passado, o ‘Faça Bonito’ reuniu servidores das secretarias de Assistência Social, Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural Sustentável e Defesa Social para uma blitz educativa no Centro da Cidade. Abordagens no trânsito e a pedestres, plantio de mudas e distribuição de folders, marcaram as ações.

SERVIÇO:

EVENTO: ‘Campanha Faço Bonito’ – caminhada e mobilização contra abuso sexual

DATA: 18 de Maio de 2023 (Quinta-feira)

HORÁRIO: Caminhada com saída do Caderno II às 8h30 em direção à Prefeitura

Mobilização em frente ao Paço Municipal a partir das 9h

LOCAL: Prefeitura Municipal de Várzea Grande, Paço Couto Magalhães, Av. Castelo Branco, nº 2500, Centro Sul

Fonte: Marianna Peres

- Publicidade -
960x120
- Publicidade -

Últimas notícias

Feito com muito 💜 por go7.com.br