sábado, 2, março, 2024
36 C
Cuiabá

O deputado Valdir Barranco (PT) parabenizou os novos Defensores Públicos de Mato Grosso nas redes sociais

Mais lidos

Por: Redação 2

A Defensoria Pública de Mato Grosso (DPMT) realizou a solenidade de posse dos primeiros defensores e servidores públicos aprovados no VI Concurso para ingresso na carreira no Estado.

A posse dos novos defensores e servidores compreende uma série de ações que vêm sendo realizadas pela Administração Superior da DPMT, visando levar o atendimento do órgão a 100% da população do Estado até o próximo ano.

Nesta primeira etapa, 10 defensores públicos e 15 servidores nomeados tomarão posse. A expectativa é que até o final deste ano novas nomeações ocorram, com posse prevista até janeiro de 2024.

Em suas redes sociais, o deputado Valdir Barranco (PT), parabenizou os empossados.

“Sintam-se bem recebidos, e prosperidade e garra nesse novo ciclo. Nosso mandato está à disposição para dar todo o apoio necessário aos novos membros deste órgão que é tão importante e fundamental para cidadania e pessoas que mais precisam”, publicou o deputado.

Após a posse, os novos defensores e servidores irão passar por curso de formação oferecido pela Escola Superior da Defensoria Pública de Mato Grosso. Os empossados irão ocupar vagas de apoio administrativo, nível médio e superior, em várias áreas de conhecimento, tais como advogado, contador, assistente social, administrador, arquiteto, analista de sistemas, jornalista e, pela primeira vez, controlador interno.

 

 

- Publicidade -
960x120
- Publicidade -

Últimas notícias

Feito com muito 💜 por go7.com.br