quarta-feira, 21, fevereiro, 2024
33 C
Cuiabá

Governo de MT premia 23 municípios com melhores resultados no Imuniza Mais MT

Mais lidos

Por: Ana Lazarini/SES

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), realizará nesta segunda-feira (30.10) a premiação dos 23 municípios que obtiveram as melhores performances de vacinação na terceira etapa do programa Imuniza Mais MT. No total, serão repassados R$ 3,2 milhões aos vencedores desta etapa.

O governador Mauro Mendes e o secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo, entregarão a premiação e atenderão a imprensa após o evento.

A terceira fase do programa avaliou a performance vacinal de 18 imunizantes e o objetivo da premiação é reconhecer as boas práticas em imunização. A entrega oficial dos prêmios ocorrerá às 14 horas no Palácio Paiaguás.

Os gestores municipais receberão o título compatível com a performance apresentada – que pode variar entre selo bronze, prata, ouro e diamante – e os valores relativos a cada categoria.

Os municípios são divididos em três categorias: com até 10 mil habitantes, entre 10.001 a 30 mil habitantes e a partir de 30.001 habitantes. Todas as categorias podem ter até três vencedores por selo, desde que seja atingida a meta.

Serviço
Premiação de 23 municípios pela segunda etapa do programa Imuniza Mais MT
Data e hora: segunda-feira (30.10), às 14h
Local: Palácio Paiaguás, Centro Político Administrativo – Cuiabá

- Publicidade -
960x120
- Publicidade -

Últimas notícias

Feito com muito 💜 por go7.com.br