quinta-feira, 30, maio, 2024
27 C
Cuiabá

ENADE aponta melhor aproveitamento de cursos da UFMT

Mais lidos

Por: Redação 2

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou, nesta terça-feira (31), o resultado do rendimento dos estudantes no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade). Na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) o destaque é para o curso de Direito de Cuiabá, que alcançou mais uma vez o conceito 5.

Durante o anúncio dos resultados, o Instituto e o Ministério da Educação (MEC) apontaram para um melhor aproveitamento em cursos presenciais e de universidades públicas, como demonstram os números da própria UFMT.

“A UFMT mais uma vez conseguiu um desempenho excelente no nível de conhecimento dos alunos. Os cursos tiveram notas altas. Significa que a universidade está cumprindo seu papel social de formação de qualidade, atendendo à produção de conhecimento para o mundo do trabalho de desenvolvimento humano de todos os alunos”, afirmou o Pró-Reitor de Ensino de Graduação, professor Adelmo Carvalho.

Além do curso de Direito, foram avaliados também os cursos de Ciências Econômicas, Serviço Social, Ciências Contábeis, Administração, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Psicologia.

- Publicidade -
960x120
- Publicidade -

Últimas notícias

Feito com muito 💜 por go7.com.br