sábado, 27, abril, 2024
26 C
Cuiabá

Em coletiva de imprensa, Prefeito Vander apresenta programação do Natal Iluminado 2023

Mais lidos

Por: Alexandre Rolim/Ascom

Durante coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira, dia 16/11, o Prefeito Municipal, Vander Masson, a Primeira-dama, Silvana Ló Masson, e o Secretário de Cultura e Turismo, Welington Machado, apresentaram a programação do Natal Iluminado 2023, que contará com novidades este ano, tanto nas decorações quanto nas atrações. Abertura oficial ocorrerá no final da semana que vem.

Parte das luzes natalinas serão acesas já nesta sexta-feira, 17/11, às 19h, na Praça da Bíblia. Um convite para a família tangaraense participar deste momento simbólico. Quero convidar a todos os tangaraenses, nossas crianças, as famílias para participarem do nosso natal, que este ano terá muitos diferenciais, mas sempre com muita alegria, luzes, paz e união. Procuramos fazer uma decoração diferenciada esse ano, com mais atrativos para nossa população”, disse o Prefeito durante a coletiva.

Ao todo, serão 40 dias de ações dentro do Natal Iluminado, contando com apresentações culturais, Feira da Mulher Empreendedora, Feira Gastronômica, Festival de Food Truck, o já tradicional e muito aguardado pela criançada Ônibus do Papai Noel, e a chegada do bom velhinho que será no dia 25 desde mês. E este ano, tanto a Chegada do Papai Noel quanto a Feira da Mulher Empreendedora, serão na Praça da Antiga Prefeitura, região central da cidade.

É uma festa que fomenta a economia tangaraense, do micro ao grande empresário. “Teremos um natal diferenciado, bem melhor do que os realizados em anos anteriores. Essa é nossa proposta, trazer um natal Iluminado referência para todos”, garantiu.

“Esse ano teremos muitas novidades, tanto na decoração quanto nos atrativos que estarão dentro da programação, esperamos que a população goste e curta bastante”, comentou o Secretário Welington, explicando que a Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur) buscou exemplos de cidades como Gramado e Canela, no Rio Grande do Sul, para tornar o Natal Iluminado ainda mais bonito e encantador.

FEIRA DA MULHER EMPREENDEDORA
Neste ano o 3º Encontro de Mulheres de Negócios contará com a Feira da Mulher Empreendedora, nos dias 24 E 25, ao mesmo tempo, em que acontece a Feira Gastronômica, Feira de Artesanato e o Natal Iluminado, o que vai proporcionar visibilidade para a mulher empreendedora, ganhando público e potencializando vendas. A estimativa é de que mais de 10 mil pessoas visitem o evento nestes dois dias.

- Publicidade -
960x120
- Publicidade -

Últimas notícias

Feito com muito 💜 por go7.com.br