quarta-feira, 29, maio, 2024
24 C
Cuiabá

Dourado recebe o Bahia na Arena Pantanal

Mais lidos

Por: Redação 2

A tarde de sábado será de mais um desafio para o Dourado! O representante de Mato Grosso na elite do futebol nacional recebe o Bahia, a partir das 15h (de MT), na Arena Pantanal, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os ingressos estão à venda a partir de R$5.

O Cuiabá quer aproveitar o bom momento e conquistar a segunda vitória consecutiva na competição para se manter longe do Z4 – na última rodada, o Dourado venceu pela primeira vez na Arena Pantanal na atual edição do Campeonato Brasileiro, com a vitória por 3 a 0 sobre o Santos, com gols de Deyverson, Denilson e Rikelme.

Uma das novidades para o duelo contra o Bahia é o atacante Clayson. Primeiro reforço da atual janela de transferências, o atleta já está regularizado e deve reestrear com a camisa do Dourado na Arena.

“Estou ansioso para a reestreia. Voltar a jogar na Arena Pantanal, vestir a camisa do Cuiabá e sentir o calor da torcida com certeza vai ser emocionante para mim. Estou me preparando ao máximo para isso, fisicamente e mentalmente também, para que eu possa fazer um bom jogo e ajudar a equipe dentro de campo”, destacou o atacante.

O Dourado não terá desfalques para a partida contra o Bahia. O zagueiro Alan Empereur, o volante Fernando Sobral e o técnico António Oliveira, que não estiveram em campo contra o Santos por conta de suspensão, voltam à equipe, que não tem atletas suspensos nem sob cuidados do Departamento Médico.

A preparação para a partida se encerrou na manhã desta sexta-feira, na Arena Pantanal. António Oliveira orientou um treino tático, ajustando os últimos detalhes para o duelo contra o Bahia. A comissão técnica também aplicou trabalhos com foco nas bolas paradas ofensiva e defensiva e também na finalização.

- Publicidade -
960x120
- Publicidade -

Últimas notícias

Feito com muito 💜 por go7.com.br