segunda-feira, 4, março, 2024
34 C
Cuiabá

Dourado precisando da vitória encara o Goiás fora de casa

Mais lidos

Por: Redação 2

O final de tarde de domingo será de um importante compromisso para o Cuiabá. Fora de casa, o Dourado encara o Goiás, pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 17h30 (de MT), no Serrinha e terá transmissão do Premiere.

Com oito pontos somados e ocupando a 15ª posição, o Cuiabá precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento e também para evitar ser ultrapassado pelo adversário, já que o Goiás acumula sete pontos e aparece em 17º lugar.

Para o confronto em Goiânia, o técnico António Oliveira conta com o retorno do meia Denilson, que cumpriu suspensão diante do Coritiba. O lateral-esquerdo PK, com dores no joelho direito, foi preservado pelo Departamento Médico e não viajou para o estado vizinho. Uendel, Filipe Augusto e João Maranini, todos em transição física, também ficam de fora.

As novidades na delegação que embarcou para Goiânia são da base. O volante da Calebe, da equipe sub-20, e o meia Victor Yan e o lateral-esquerdo Juan Tavares, do time sub-23, foram convocados pela comissão técnica e serão opções para a partida contra o Goiás.

O Dourado chegou na capital goiana no início da noite de sexta-feira, e encerrou a preparação para a partida com uma atividade tática realizada no CT do Atlético-GO na tarde de sábado.

- Publicidade -
960x120
- Publicidade -

Últimas notícias

Feito com muito 💜 por go7.com.br