segunda-feira, 4, março, 2024
30 C
Cuiabá

Cuiabá se reapresenta de olho no São Paulo

Mais lidos

Por: Redação 2

Após a folga no final de semana, o grupo de jogadores do Cuiabá voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira e foca todas as atenções na partida contra o São Paulo, marcada para o próximo domingo (26), no Morumbi, pela rodada 35 do Campeonato Brasileiro. As atividades aconteceram no CT Manoel Dresch.

Antes do início dos treinos, os atletas passaram por avaliações fisiológicas, no CT Dourado. Após os testes, o elenco se deslocou até o CT Manoel Dresch, onde participaram de atividades táticas e técnicas, já ajustando os detalhes para o duelo contra o tricolor paulista.

“O São Paulo é uma grande equipe e jogando no Morumbi é muito forte. Mas nós também somos uma grande equipe, precisamos frisar isso e nos comportar dessa maneira. Tenho certeza que o pensamento do António e de todo o grupo é fazer um grande jogo, de igual pra igual. Vamos para São Paulo para buscar o resultado mais positivo possível, sabendo da qualidade do adversário, com grandes jogadores. Mas a gente tem trabalhado forte e estamos focados em conquistar a vitória no Morumbi”, destacou o lateral-esquerdo PK.

Para o duelo na capital paulista, o atacante Deyverson e o técnico António Oliveira, suspensos, são desfalques. O lateral-esquerdo Rikelme volta após cumprir suspensão, e o volante Lucas Mineiro, em transição física, também pode ser opção para o meio de campo. Quem também volta a ficar à disposição é o meia Ronald, que não atuou na vitória sobre o Fortaleza por força de contrato – o camisa 8 pertence ao clube cearense.

O Cuiabá treina durante a semana no período da tarde, até a sexta-feira. No sábado pela manhã, a equipe finaliza a preparação para a partida no Morumbi e durante a tarde embarca para São Paulo – os treinos serão sempre no CT Manoel Dresch.

O duelo contra a equipe paulista está marcado para domingo (26), às 17h30 (de MT), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cuiabá é o nono colocado, com 47 pontos, enquanto o São Paulo aparece em 10º, com um ponto a menos. A partida terá transmissão do Premiere.

- Publicidade -
960x120
- Publicidade -

Últimas notícias

Feito com muito 💜 por go7.com.br