segunda-feira, 4, março, 2024
34 C
Cuiabá

Complexo do Empreendedor oferece oficina gratuita de Marketing Digital na quarta-feira (3)

Mais lidos

A Prefeitura de Cuiabá, por meio do Complexo do Empreendedor, anexo ao Cuiabanco, localizado na Rua Barão de Melgaço, em Cuibá, oferecerá, na manhã de quarta-feira (3), a partir das 8h, uma oficina gratuita de Marketing Digital, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone: 0800-570-0800 ou pela internet (clique aqui). Na oportunidade única, serão ministradas atividades voltadas ao mercado digital, como por exemplo, apresentação de boas práticas do Instagram, Google e WhatsApp Business.

A Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico (SMATED), é a responsável pela coordenação do evento. O secretário Francisco Vuolo, destacou a importância da utilização das plataformas digitais para alavancar os negócios, servindo de vitrine para o mundo.

“Temos uma excelente aliada que é a internet e as redes sociais. Sabemos que, desde que usada corretamente, os comerciantes conseguem vender para qualquer lugar do Brasil e até mesmo ao exterior. Vamos ensinar, dar os caminhos para que os empreendedores passam começam ou aprimorar a exposição de seus produtos e serviços com o apoio do Sebrae”, disse Vuolo.

O Cuiabanco está instalado na rua Barão de Melgaço, 3.678 – Centro (Esquina com a Rua Campo Grande) e estará funcionando a partir de quarta-feira (12), em horário de expediente bancário.

Fonte: Nathany Gomes

- Publicidade -
960x120
- Publicidade -

Últimas notícias

Feito com muito 💜 por go7.com.br