quinta-feira, 30, maio, 2024
21 C
Cuiabá

Cerca de 1.500 policiais vão reforçar segurança no jogo do Brasil e Venezuela

Mais lidos

Por: Fabiana Mendes/Sesp

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), por meio da Câmara Temática de Grandes Eventos, montou um esquema de segurança para reforçar o jogo entre Brasil e Venezuela, no próximo dia 12 de outubro, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

No dia do jogo, a partir das 14h30, serão interditadas a avenida Agrícola Paes de Barros e a rua Ranulfo Paes de Barros, no entorno do estádio. A partida terá início às 20h30 (horário local) e os portões serão abertos com quatro horas de antecedência.

Integrarão a força-tarefa policiais militares do 1º e 2º Comando Regional, Batalhão de Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), Companhia Independente de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), Força Tática, Cavalaria, Batalhão de Trânsito (BPMTRAN) e Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Além das unidades especializadas da PM, o esquema de segurança engloba a Polícia Judiciária Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Federal (PF), Guarda Municipal de Várzea Grande, Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e seguranças privados da Unifort.

O secretário de Segurança Pública, Coronel PM César Roveri, enfatiza que o Governo do Estado de Mato Grosso, através das forças de segurança “estão totalmente empenhados, juntamente com Poder Judiciário, Ministério Público, Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, para proporcionar um evento ordeiro, seguro e tranquilo aos torcedores e todas as famílias que irão assistir ao jogo do Brasil e Venezuela na Arena Pantanal”.

- Publicidade -
960x120
- Publicidade -

Últimas notícias

Feito com muito 💜 por go7.com.br