quarta-feira, 12, junho, 2024
22 C
Cuiabá

Torcedora que viralizou explica cochilo durante Cuiabá x Corinthians: “Durmo muito fácil”

Mais lidos

Por: Gabriela Troian e Jonathas Gabetel/G1

ge foi atrás da “dorminhoca” e a encontrou. Com bom humor, a assistente jurídica Elzimar de Oliveira explicou o soninho na arquibancada. Nem o barulho das mais de 36 mil pessoas, recorde de público do estádio no Brasileirão, atrapalharam o momento.

– Eu estava muito cansada, tinham dois dias que eu estava dormindo muito tarde e acordando cedo. Acordo 5h30 para levar as crianças para a escola. E estava com dor de cabeça, acabei tomando remédio e fiquei um pouco mais sonolenta. Tirando isso, também durmo muito fácil, então foi uma junção de coisas e acabei cochilando.

Elzimar estava acompanhada dos filhos Kauã, de 17 anos, e Yuri, de 12 anos, responsáveis por acordá-la. Ela brincou sobre os “15 minutos de fama”, apesar de ter sido flagrada em uma situação embaraçosa.

– Estou gostando (da fama). Passei um pouco de vergonha, mas valeu a pena.

A primeira pessoa a avisá-la da aparição em rede nacional foi a irmã, Mônica. A semelhança entre as duas resultou até numa pequena confusão.

– Liguei pra ela na hora. Falei “guria, você está dormindo e o povo está te filmando”. Nem imaginava que fosse dar essa repercussão. Teve gente que viu e me mandou perguntando se era eu. Falei “eu não, mas minha irmã era”.

A torcedora vestia a camisa do Dourado, mas admitiu que o coração ficou dividido, já que sua paixão por futebol nasceu por conta do Corinthians.

– Venho sempre assistir aos jogos do Cuiabá. Acompanho a tabela, porque tenho dois filhos que amam futebol e é nessa vibração o tempo todo. Faz 30 anos que torço para o Corinthians, mas o coração estava super dividido. O Cuiabá tem seu espaço, sou uma torcedora que ama o time de coração.

- Publicidade -
960x120
- Publicidade -

Últimas notícias

Feito com muito 💜 por go7.com.br