sexta-feira, 1, março, 2024
35 C
Cuiabá

Stopa avalia gestão e destaca investimentos históricos na pavimentação asfáltica da capital

Mais lidos

O vice-prefeito e secretário municipal de Obras Públicas (SMOP), José Roberto Stopa, fez uma avaliação, na manhã desta terça-feira (11), sobre os avanços conquistados pela capital nos últimos seis anos no que tange ao setor de infraestrutura, especialmente, de pavimentação asfáltica. Ele ponderou que a gestão Emanuel Pinheiro entrará para a história da cidade em destaque aos investimentos promovidos de melhoria da qualidade de vida da população, o que representa mais de 200 quilômetros de vias beneficiadas.

Os bairros: Jardim União, Jardim Florianópolis, Jardim Paulicéia, São João Del Rey, foram alguns dos exemplos citados pelo gestor durante seu pronunciamento, seguidos dos componentes estruturais como rede de drenagem de águas pluviais, meio-fio, calçadas e sarjetas.

Por outro lado, Stopa reconheceu que o aperfeiçoamento dos serviços é uma constante dentro da administração pública municipal, no entanto, elencou a importância dos serviços básicos para o bom funcionamento do município.

“A cidade está crescendo e existente muitas regiões aonde o asfalto precisa chegar. Tenho orgulho de ver e dizer o quanto a nossa gestão aplicou em recursos desde de 2017 em Cuiabá em asfalto, atendendo aos bairros Jardim Florianópolis, Del Rey, Jardim União, em fim, muitos outros, algo que ficará marcado na história e vida dos cuiabanos. Sabemos que tem muito há melhorar e garanto que eu o prefeito Emanuel Pinheiro estamos indo atrás, todos os dias, para buscar o melhor para a capital”, disse Stopa.

Para este ano, diversas regiões já constam no planejamento da Prefeitura de Cuiabá para serem contempladas com as ações desenvolvimentistas. Algumas delas, como os bairros Três Poderes, Chico Mendes, entre outras, encontram-se em fase adiantada de negociação.

Tapa-buracos 

Recentemente, Stopa anunciou que as operações de tapa-buracos serão intensificadas em Cuiabá após o encerramento da temporada de chuvas por toda a cidade. Os corredores de ônibus e avenidas principais terão prioridade nos atendimentos, eliminando assim, os transtornos causados aos cidadãos neste período.

Nesta quarta-feira (12), as equipes atuam nos bairros Jardim Califórnia e Araes, bem como, às demandas emergenciais.

Fonte: Nathany Gomes

- Publicidade -
960x120
- Publicidade -

Últimas notícias

Feito com muito 💜 por go7.com.br