sábado, 27, abril, 2024
32 C
Cuiabá

Sinop: Programação e descontos no cinema seguem até a quarta-feira

Mais lidos

Por: Maurício Küster/BW Comunicação

A 4° edição da Semana do Cinema é realizada entre os dias 22 e 28 de fevereiro. Em Sinop, a franquia da Moviecom Cinemas tem ingresso a R$12 para a exibição de filmes nacionais e internacionais, com opções dubladas e legendadas. Além disso, o cinema do Shopping Sinop preparou combo de pipoca grande e mais 2 refrigerantes por R$29, durante a campanha.

Os descontos são válidos para todas as sessões, exceto para os espaços VIP ou exibição de filmes 3D. Clientes MOVIECOM+ ainda ganham 5 estrelas na compra do combo promocional, além de cupom de desconto para utilizar em qualquer filme entre 29 de fevereiro e 20 de março, sendo 10% de desconto para novos usuários, 15% para clientes Blue e 20% de desconto para clientes Black.

Durante a promoção, produções nacionais e internacionais estarão em exibição, com horários a partir da tarde, até a noite. Entre as opções nacionais – Nosso Lar 2: Os Mensageiros; Minha Irmã e Eu; além da animação infantil, Patos!

Entre as novidades, Bob Marley: One Love, novo documentário sobre o fenômeno do Reggae. Estreia recente, o filme Ferrari, e a animação de desenho oriental, Demon Slayer – Kimetsu No Yaiba – To The Hashira Training.

Localizado no Shopping Sinop, a franquia da Moviecom oferece quatro salas de exibição com setor econômico, VIP, executivo e convencional. Durante a semana, o estacionamento do centro de compras é gratuito para carros e motos, das 10h às 14h, exceto em feriados. A programação completa dos filmes pode ser consultada através do site ou aplicativo da Moviecom.

- Publicidade -
960x120
- Publicidade -

Últimas notícias

Feito com muito 💜 por go7.com.br