sexta-feira, 26, abril, 2024
35 C
Cuiabá

O cineasta Leandro Peska dirige videoclipe do rapper MC Fernandes em Cáceres

Mais lidos

“Sempre estarei firme e forte” diz parte de “Fato Real” de MC Fernandes, música lançada em 2019 que traz uma fatia da dura realidade vivida por várias pessoas, terá seu videoclipe lançado em 2023.

A produção faz parte do projeto “Fato Real” contemplado no Edital Nº 07/2023 Cáceres Audiovisual Lei Paulo Gustavo realizado pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Cáceres e já está em processo de finalização após as filmagens acontecerem por diferentes locais da cidade. Além de artista da música, MC Fernandes também atua como produtor executivo do videoclipe que conta com roteiro e direção de Leandro Peska, cineasta cacerense.

O videoclipe foi filmado por equipe 100% local, todo em preto e branco e traz MC Fernandes atuando com sua filha, Mellyssa, e seus dois filhos, Hikaro e Piedro.

“Gravar com meus filhos me deixou muito feliz e empolgado porque eles foram inseridos no mundo artístico, cultural. Então participar da produção do videoclipe é mais que um incentivo pra eles, também proporciona um novo modo de pensar a vida, de como se relacionar com as pessoas. Contracenar com eles foi muito empolgante pra mim”, conta MC Fernandes.

Leandro Peska e MC Fernandes já se conheciam, mas foi a primeira vez que os dois trabalharam juntos dessa maneira: “Quando eu ouvi a música já sabia que precisava fazer alguma coisa, não sabia o que, mas sentia que precisava fazer algo com tamanha força que aquela batida, aquela letra me transmitiu” conta Peska que escreveu o roteiro baseado na música e após conversa com MC Fernandes a parceria para o videoclipe foi fechada.

A filmagem aconteceu pelas ruas de Cáceres e em uma locação que teve a montagem de cenografia específica para o videoclipe que agora passa pelo processo de finalização para ser exibido no lançamento marcado para 22/02 às 20h na Sarita Distribuidora, localizado na Av. Sete de Setembro em Cáceres.

“Lançar o clipe nesse dia é pra também comemorar meu aniversário, o aniversário do meu parceiro na música DJ Vini e 22/02 é a data que criamos nosso grupo, o Fascínio Lírico. A expectativa tá a milhão, o coração bate cada vez mais forte. Antes a ansiedade existia pra gravar o clipe, agora é outra. Porque a gente quer mostrar o clipe, passar o sentimento que a gente teve fazendo o clipe pro público. Não teria uma data melhor pra celebrar tudo isso” conta MC Fernandes.

O lançamento do videoclipe acontece no dia 22 de fevereiro, às 20h na Sarita Distribuidora e, após exibição do videoclipe, contará com roda de conversa com a equipe, apresentações do grupo Conexão CNV e grupo Fascino Lírico e Hikaro.

Ficha Técnica:
Videoclipe “Fato Real”:
Elenco: MC Fernandes, Melyssa Vittoria, Hikaro Fernandes e Piedro Oliveira Fernandes
Produção: Cubo Mágico Produções
Direção, Direção de Fotografia, Edição e Roteiro: Leandro Peska
Assistência de Produção: Karen Larissa e Rocco Martins
Fotografia Still: Lucas Nunes
Maquiagem: Isa Ferrari

- Publicidade -
960x120
- Publicidade -

Últimas notícias

Feito com muito 💜 por go7.com.br