terça-feira, 5, março, 2024
29.1 C
Cuiabá

Louvada faz happy hour especial para comemorar os 304 anos da capital

Mais lidos

Os 304 anos da capital mais quente do país, Cuiabá, serão honrados no melhor estilo. Isso porque, a cervejaria Louvada, que é legitimamente cuiabana, irá realizar nesta quinta-feira (6), um happy hour “de chapa e cruz” para iniciar as celebrações do aniversário da capital.

E para marcar essa data, a comemoração contará com muita gastronomia, música e, claro, os premiados rótulos da marca. O evento começa às 17h e segue até às 23h, no Espaço Louvada, que fica ao lado da fábrica, localizado na Avenida das Torres, 4533, no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá.

Quem quiser garantir a participação na festa, pode comprar sua entrada no site www.louvada.com.br ou ainda no bar da fábrica , já a partir deste sábado (1). Vale lembrar que os ingressos são limitados.

Como presente aos que quiserem participar dessa festa, todos os convidados pagam meia entrada, R$15, com direito ainda a ganhar um copo Louvada Eco. Além disso tudo, a programação musical foi pensada especialmente para esse dia e contará com a participação da banda The Xomanos, conhecida por mesclar rasqueado e rock’n’roll.

Já na gastronomia, a praça de alimentação contará com os restaurantes Açougue 154, Sabazius e Cozinha dos Fundos produzindo desde os tradicionais hambúrgueres até alguns pratos típicos da cuiabania, como churrasco com farofa de banana e bolinho de peixe.

Acompanhe as notícias da Louvada também nas redes sociais, no Instagram @cervejarialouvada.

Fonte: A Notícia MT

- Publicidade -
960x120
- Publicidade -

Últimas notícias

Feito com muito 💜 por go7.com.br