sábado, 27, abril, 2024
32 C
Cuiabá

Gestão Emanuel Pinheiro reafirma compromisso e servidores da Prefeitura de Cuiabá irão receber os salários de novembro nesta quinta-feira (30)

Mais lidos

Por: Carolina Miranda/Ascom

A Prefeitura de Cuiabá reafirma seu compromisso com a eficiência e cuidado com os servidores públicos municipais e quita folha salarial referente ao mês de novembro nesta quinta-feira (30). O crédito será efetuado ao longo do dia. A administração do prefeito Emanuel Pinheiro concretiza mais uma etapa fundamental, realizando o pagamento pontual dos salários. Desde o primeiro ano de gestão, em 2017, os proventos são quitados dentro do mês trabalhado.

Além disso, o compromisso salarial também reflete seu empenho em manter a estabilidade econômica da cidade, buscando sempre uma gestão responsável e eficiente dos recursos públicos. “Ao priorizar o pagamento em dia dos salários, conseguimos garantir a tranquilidade financeira das famílias dos servidores e, ao mesmo tempo, fortalece o funcionamento dos serviços essenciais oferecidos à população”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

“Essa ação reflete a prioridade dada à valorização dos funcionários municipais, reconhecendo o papel essencial desempenhado por eles na construção de uma cidade melhor. O respeito aos prazos estabelecidos e a responsabilidade na gestão dos recursos evidenciam o empenho da administração em assegurar o bem-estar daqueles que dedicam seu trabalho diário ao serviço público”, pontuou.

É válido ressaltar que, no último dia 25, os proventos dos 4,9 mil servidores municipais aposentados e pensionistas foram devidamente creditados.

De acordo com a Secretaria de Fazenda, a Prefeitura de Cuiabá possui cerca de 16 mil servidores ativos, além de aproximadamente cinco mil beneficiários do Cuiabá-Prev, totalizando uma folha de pagamento de aproximadamente R$ 80 milhões.

- Publicidade -
960x120
- Publicidade -

Últimas notícias

Feito com muito 💜 por go7.com.br