segunda-feira, 4, março, 2024
30 C
Cuiabá

Ganhador do prêmio Puskás da Fifa fecha com o Cuiabá até 2028

Mais lidos

Por: Redação 2

O volante Guilherme Madruga é do Cuiabá! O atleta de 23 anos, ganhador prêmio Puskás da FIFA, chega com contrato definitivo até o final de 2028. 

Na temporada passada, Madruga se destacou pelo Botafogo-SP na disputa da Série B do Brasileiro e ficou conhecido pelos golaços que rodaram o mundo. Um deles, de bicicleta, foi indicado ao prêmio da FIFA de gol mais bonito de 2023. 

Madruga iniciou a carreira no Desportivo Brasil e jogou no Catanduva e Botafogo-SP antes de chegar ao Dourado. Pelo clube paulista, Madruga disputou 46 jogos com dois gols marcados e três assistências no ano passado. 

O atleta é o sétimo reforço confirmado pelo Dourado na atual temporada. Anteriormente, o clube já havia anunciado as contratações do goleiro Mateus Pasinato, dos zagueiros Bruno Alves e Gabriel, do lateral-direito Railan, do meia Max e do atacante André Luís.

Todos os reforços anunciados já treinam com o grupo e devem ficar à disposição do técnico Antônio Oliveira para a estreia no Campeonato Mato-grossense, marcada para o dia 20, contra o Primavera, na Arena Pantanal.

Ficha técnica

Nome: Guilherme Miranda Madruga Gomes
Data de nascimento: 11/11/2000
Natural de Campo Grande (MS)
Clubes: Desportivo Brasil, Catanduva e Botafogo-SP

- Publicidade -
960x120
- Publicidade -

Últimas notícias

Feito com muito 💜 por go7.com.br