terça-feira, 30, abril, 2024
35 C
Cuiabá

Edson Guilherme assina a 3ª edição do Chapada Fashion

Mais lidos

Por: Redação 2

A 3ª edição do Chapada Fashion será nos dias 30 de Junho, 1 e 2 de Julho de 2023. O evento que une moda, solidariedade, inclusão social e negócios vai ser realizado na Praça do Festival que será transformada em uma grande passarela e também em um espaço de convivência e negócios.

Para montar o casting dos desfiles, o idealizadores, com a assinatura de Edson Guilherme realizará um workshop, para todos aqueles que quiserem fazer parte desse projeto de moda e solidariedade, nos dias 13, 14 e 15 de junho no salão da Igreja do Divino, localizado na avenida Principal, em frente ao estádio de futebol Apolônio Bouret, no bairro São Sebastião, a partir das 19h.

Edson Guilherme, idealizador do evento,convida à todos dos mais diversos perfis e idades, para fazer parte desse grande evento, “Você mulher, você homem que queira fazer parte desse time de top models 3ª  edição do Chapada Fashion, um projeto de moda muito bacana, um evento solidário, quero fazer um mega convite a todos, nos 13, 14 e 15 de junho, lá no salão do Divino, estarei esperando todos vocês para uma grande reunião, para um evento muito legal, vamos doar amor, doe a imagem de vocês para um projeto solidário”.

“O ‘Chapada Fashion’, que entra na 3ª edição este ano, é um evento único, que tem como objetivo promover a moda como um meio de expressão cultural e social, além de incentivar a criatividade e o empreendedorismo na área da moda. É uma oportunidade para designers, estilistas, modelos, artistas e profissionais da área da moda em geral se conectarem, trocarem experiências e criarem novas oportunidades”, destaca o produtor.

- Publicidade -
960x120
- Publicidade -

Últimas notícias

Feito com muito 💜 por go7.com.br