segunda-feira, 4, março, 2024
34 C
Cuiabá

Dourado amassou o Santos na Arena Pantanal

Mais lidos

Por: Redação 2

Enfim, chegou a primeira vitória do Dourado em casa no Brasileirão! E foi em grande estilo! Jogando na Arena Pantanal, o Cuiabá superou o Santos por 3 a 0 na noite deste domingo, pela rodada 13 do Brasileirão. Deyverson, Denilson e Rikelme marcaram os gols que garantiram três importantes pontos para o Dourado.

Agora, o Cuiabá se prepara para o próximo desafio: no sábado, dia 08, o Dourado recebe o Bahia, na Arena.

O jogo

O primeiro tempo foi de muita marcação por parte das duas equipes e praticamente sem chances claras de gol. A melhor oportunidade do Dourado foi com Raniele, de cabeça, em finalização defendida por João Paulo. O Santos assustou nos acréscimos, mas Walter fez grande defesa e impediu que o time visitante fosse para o intervalo em vantagem.

Na segunda etapa, o Dourado se impôs e construiu o resultado. Aos sete minutos, Pablo Ceppelini cobrou escanteio na cabeça de Deyverson. O artilheiro do Cuiabá, com a categoria que possui, mandou para as redes: Dourado na frente!

Aos 30 minutos, em jogada ensaiada, Ceppelini rolou para Denilson, que bateu colocado, com perfeição, marcando um lindo gol na Arena Pantanal e ampliando a vantagem para o Dourado. Pouco tempo depois, o jovem Rikelme, prata da casa, formado integralmente nas categorias de base do Cuiabá, pegou sobra de bola na entrada da área e soltou a bomba, marcando o terceiro gol e decretando a vitória do representante de Mato Grosso na elite do futebol brasileiro.

Com o resultado, o Cuiabá chega aos 15 pontos e ocupa a 13ª posição na tabela de classificação. No sábado, o Dourado recebe o Bahia, pela rodada 14 do Campeonato Brasileiro.

O Cuiabá esteve em campo com Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Allyson e Rikelme; Raniele (Filipe Augusto), Denilson e Pablo Ceppelini (Ronald); Jonathan Cafú (Emerson Ramon), Iury Castilho (Wellington Silva) e Deyverson (Isidro Pitta). O Dourado foi comandado pelo auxiliar Bruno Lazaroni.

- Publicidade -
960x120
- Publicidade -

Últimas notícias

Feito com muito 💜 por go7.com.br