segunda-feira, 4, março, 2024
29.1 C
Cuiabá

Cuiabá: Limpurb convoca novos candidatos aprovados no concurso público

Mais lidos

Mais seis candidatos aprovados no concurso público da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) foram convocados para tomar posse dos cargos. A lista foi publicada na edição da Gazeta Municipal desta segunda-feira (22). O prazo para comparecimento e assinatura do contrato de trabalho é de 10 dias.

O chamamento é referente ao cargo de técnico administrativo de serviços funerários, para profissionais de nível médio técnico. Os candidatos convocados devem comparecer na sede da Limpurb, situada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, n.º 433, Bairro São Francisco, dentro do prazo estabelecido.

Na publicação da Gazeta Municipal consta ainda a relação de todos os documentos que os novos convocados precisam apresentar para efetivação da posse. Além disso, destaca que o não comparecimento dentro do prazo estabelecido será considerado desistência da vaga e resultará na convocação imediata do candidato classificado na sequência.

“Assumimos o compromisso de iniciar o chamamento dos candidatos a partir do mês de abril deste ano e estamos honrando isso. Agora, estamos com quase 50% dos aprovados convocados. Podem ficar tranquilos, visto que, respeitando a necessidade da Limpurb, todos os aprovados serão chamados”, explica o diretor-geral da Limpurb, Júnior Leite.

O CONCURSO

O primeiro concurso público da Limpurb foi elaborado com o intuito de preencher 118 vagas para contratação em cargos de níveis médio, técnico e superior, além de cadastro de reserva. A seleção dos candidatos ocorreu por meio de prova objetiva de conhecimentos básicos, gerais e específicos, que contou com a participação de mais de 19 mil pessoas.

Os salários para os aprovados variam de R$ 2,5 mil a R$ 8 mil, respeitando o nível para o qual o candidato se inscreveu e também seguindo o Plano de Cargos, Carreiras e Salário (PCCS).

Fonte: Bruno Vicente/Secom

- Publicidade -
960x120
- Publicidade -

Últimas notícias

Feito com muito 💜 por go7.com.br