quarta-feira, 19, junho, 2024
25 C
Cuiabá

“Como não marca um pênalti daquele?”, questiona António Oliveira após empate do Cuiabá

Mais lidos

Fonte: Redação GE

Logo aos dois minutos de jogo, Deyverson antecipou Joaquim, roubou a bola e recebeu contato por trás dentro da área. O árbitro Savio Pereira Sampaio, do quadro da FIFA, nada marcou em campo. Ele ouviu instruções do VAR, que não indicou revisão no monitor, e mandou o jogo seguir.

– Primeiro parabenizar meus jogadores. É evidente que nós queríamos somar os três pontos, tivemos oportunidades mais que suficientes para isso. A expectativa de gol do adversário foi basicamente inexistente. Dentro daquilo que foi o plano estratégico para o jogo, os jogadores foram exemplares. Foi um jogo seguro, essa é a minha responsabilidade como treinador de vir sempre aqui justificar. Mas eu não consigo entender o que está se passando. Como não marca um pênalti daquele?

O Cuiabá ficou mais perto da vitória durante os 90 minutos e criou as melhores oportunidades de marcar. O comandante auriverde elogiou o desempenho da equipe na partida e o a campanha até agora no Brasileirão.

– Uma atuação sólida, à imagem daquilo que estes jogadores têm feito. Um campeonato extraordinário, ano passado acabamos com 41 pontos e neste momento temos 41 a seis jogos do fim. No meio destes tubarões, alguns desesperados, o Cuiabá está numa posição que muitos não esperavam. Foram mais uma vez fantásticos e muito sólidos do ponto de vista coletivo, quer defensivo, quer ofensivo.

 

 

- Publicidade -
960x120
- Publicidade -

Últimas notícias

Feito com muito 💜 por go7.com.br