terça-feira, 5, março, 2024
29.1 C
Cuiabá

Unemat divulga resultado preliminar do Vestibular para povos indígenas

Mais lidos

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou hoje (5) o resultado preliminar do vestibular 2023/2 da Faculdade Indígena Intercultural (Faindi). Ao todo, são 170 vagas em Barra do Bugres. A grande novidade é a oferta do curso Enfermagem Intercultural Indígena (com 50 vagas), além de Pedagogia Intercultural (30 vagas) e Licenciatura Intercultural Indígena (90 vagas), que inclui Ciências Sociais; Ciências Matemáticas e da Natureza; Línguas, Artes e Literaturas.

O resultado pode ser conferido clicando aqui.

As vagas são destinadas exclusivamente aos Povos Indígenas, oficialmente reconhecidos, que ocupam Terras Indígenas no Estado de Mato Grosso.

Os candidatos podem entrar com recursos contra o desempenho preliminar amanhã, quarta-feira, 6 de setembro. O resultado dos recursos será divulgado na terça-feira, 12 de setembro.

RESULTADO FINAL

O resultado final e a 1ª chamada serão publicados na terça-feira, 12 de setembro, com envio de documentos entre os dias 25 e 29 de setembro. Os alunos receberão e-mail com as instruções para criação de e-mail institucional e cadastro no Sigaa no dia 21 de setembro.

A 2ª chamada será publicada no dia 22 de setembro, com envio de documentos entre os dias 25 e 29 de setembro. Os alunos receberão e-mail com as instruções para criação de e-mail institucional e cadastro no Sigaa no dia 2 de outubro.

Os candidatos de ambas as chamadas deverão confirmar sua matrícula comparecendo presencialmente na SAA do Câmpus de Barra do Bugres nos primeiros 10 dias do período letivo, que inicia em 2 de outubro, com originais e fotocópias de toda a documentação exigida no edital.

O cronograma atualizado de chamadas e matrículas pode ser conferido clicando aqui.

- Publicidade -
960x120
- Publicidade -

Últimas notícias

Feito com muito 💜 por go7.com.br