quarta-feira, 29, maio, 2024
24 C
Cuiabá

Unemat divulga desempenho pós-recurso das provas objetivas do Vestibular

Mais lidos

Por: Hemilia Maia

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou o desempenho pós-recursos das provas objetivas do Concurso Vestibular 2024/1 para ingresso no primeiro semestre de 2024, realizadas no dia 3 de dezembro.

O desempenho pós-recursos pode ser acessado clicando aqui.

REDAÇÃO

O desempenho preliminar na prova de redação será divulgado no dia 18 de janeiro, com a interposição de recursos podendo ser feita no dia 19 de janeiro. O resultado dos recursos e o desempenho pós-recursos serão publicados no dia 29 de janeiro.

Participam da prova os candidatos que concorrem aos cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Gestão e Inovação em Agronegócios, Medicina e Pedagogia.

INGRESSO POR HISTÓRICO ESCOLAR

O desempenho preliminar do seletivo por histórico escolar também será divulgado no dia 18 de janeiro, com a interposição de recursos podendo ser feita no dia 19 de janeiro. O resultado dos recursos e o desempenho pós-recursos também serão publicados no dia 29 de janeiro.

Participam do ingresso por histórico escolar os candidatos inscritos para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção Agroindustrial, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Geografia, Gestão de Turismo, História, Jornalismo, Letras, Matemática, Produção de Alimentos, Sistemas de Informação e Zootecnia.

RESULTADO FINAL E CHAMADAS

O resultado final e a 1ª chamada serão publicados no dia 31 de janeiro, com envio de documentos dos aprovados entre os dias 1º e 5 de fevereiro.

Os candidatos que desejarem participar da 2ª chamada, bem como das chamadas subsequentes, deverão manifestar interesse presencialmente na Supervisão de Apoio Acadêmico (SAA) do câmpus onde o curso é ofertado.

A manifestação de interesse presencial deverá ser feita nos dias 19 e 20 de fevereiro. Os candidatos que não comparecerem serão desclassificados e retirados da lista de espera. A relação de cursos com vagas disponíveis para a 2ª chamada, bem como a quantidade, será divulgada no dia 14 de fevereiro.

A 2ª chamada e a lista de espera serão publicadas já no dia 20 de fevereiro, com matrículas presenciais nos dias 21 e 22 de fevereiro.

A 3ª chamada será publicada no dia 26 de fevereiro, com matrículas presenciais nos dias 27 e 28 de fevereiro.

A 4ª chamada será publicada no dia 4 de março, com matrículas presenciais nos dias 5 e 6 de março.

A 5ª chamada será publicada no dia 8 de março, com matrículas presenciais nos dias 11 e 12 de março.

O cronograma atualizado de chamadas e matrículas pode ser conferido clicando aqui.

O período letivo terá início no dia 26 de fevereiro.

Todas as informações sobre as etapas do Vestibular e seus editais podem ser acessadas em vestibular.unemat.br

DÚVIDAS

Qualquer dúvida, basta entrar em contato com a Diretoria de Gestão de Concurso e Vestibulares (Covest) pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (65) 99969-2238.

- Publicidade -
960x120
- Publicidade -

Últimas notícias

Feito com muito 💜 por go7.com.br