quarta-feira, 29, maio, 2024
24 C
Cuiabá

Restaurante Prato Popular tem sorteio e atendimento especial em comemoração ao Dia dos Pais

Mais lidos

Por: Layse Ávila/Setasc

O Restaurante Prato Popular, vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), surpreendeu os pais com atendimento especial na sexta-feira (11.08). Além da refeição, foram oferecidos serviços de cidadania como plastificação de documentos, foto 3×4 e 2ª via de certidões, além de massagem.

O evento realizado em comemoração ao Dia dos Pais, que será celebrado no domingo (13.08), também contou com sorteios de presentes para os pais e entrega de brindes a todos os frequentadores do local.

A secretária adjunta de Cidadania e Inclusão Socioprodutiva (Sacis), Marilene Marchese, ressaltou que a comemoração foi uma idealização da primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes.

“Ela pediu que tudo fosse elaborado com muita dedicação e cuidado para todos, porque ela tem um carinho muito especial por este lugar. Nós também fizemos isso no dia das mães e não poderíamos deixar de realizar no dia dos pais. Trouxemos diversos serviços para que todos tivessem um momento de cidadania. Todos vocês são muito valiosos e queridos por todos nós”, completou.

Ruiter Saldanha, funcionário público, frequentador do Restaurante Prato Popular há vários anos, ficou muito feliz com os serviços oferecidos. “É muito gratificante ver o trabalho de hoje, porque aqui são atendidos muitos idosos, pessoas carentes e a refeição a R$ 1 real ajuda bastante. Fora que a refeição está de parabéns. Ganhei o meu brinde e saio daqui muito feliz”, declarou.

De acordo com o secretário adjunto de Assuntos Comunitários, Édio Martins, o Restaurante Prato Popular presta um grande serviço à população, visto que são servidas, diariamente, cerca de 600 refeições no período do almoço.

“As pessoas que frequentam o Restaurante Prato Popular, hoje estão tendo um almoço especial, com brindes e música ao vivo, em comemoração ao Dia dos Pais. Essa ação é para esse público que passa todos os dias pelo restaurante. O governador Mauro Mendes, junto com a primeira-dama Virginia Mendes, tem prestado toda atenção à segurança alimentar, ajudando muitas famílias”, afirmou o secretário Édio.

O senhor Virginio Alves Rosa, morador do bairro Residencial Coxipó, foi um dos sorteados e elogiou o atendimento que sempre teve ao fazer as refeições no local.

“Aqui é uma maravilha. Eu gosto muito porque tem uma comida muito boa e sou bem atendido. E hoje estou saindo com presente. Olha que maravilha!”, finalizou.

- Publicidade -
960x120
- Publicidade -

Últimas notícias

Feito com muito 💜 por go7.com.br