domingo, 3, março, 2024
28.4 C
Cuiabá

Mato-grossense Sub-20 de futebol: Cuiabá goleia o Dom Bosco

Mais lidos

Por: Redação 2

O Cuiabá conquistou mais uma vitória no Mato-grossense sub-20. Na tarde deste domingo, a equipe comandada pelo técnico William Araújo goleou o Dom Bosco por 4 a 0, em partida disputada no CT da Base e válida pela segunda rodada. Luiz Felipe, Pablo, Dyego e Júnior Farinea marcaram os gols da vitória do Dourado.

Dominante em toda a partida, o Dourado construiu a vantagem no primeiro tempo, com Luiz Felipe abrindo o placar logo nos minutos iniciais. Pablo e Dyego, ainda na primeira etapa, ampliaram o marcador.

No segundo tempo, Júnior Farinea deu números finais ao confronto, garantindo mais três pontos para o Cuiabá, que lidera o Grupo B – soma seis pontos em duas rodadas disputadas.

No próximo sábado, dia 03, o Cuiabá volta a campo pelo Mato-grossense sub-20. Novamente no CT da Base, encara a equipe de Poconé. A partida está marcada para às 15h (de MT) e integra a terceira rodada da competição.

O Dourado esteve em campo com Vinicius Peruchi; Gustavo Café (Matheus Jorge), Luís Henrique, Renan Carrasco e Léo Herrero (Lucas Evangelista); Júnior Farinea, Gustavo Santos e Luiz Felipe (Jadson); Cauã Pires (Daniel), Pablo (Vinicius Correia) e Dyego (Titto).

- Publicidade -
960x120
- Publicidade -

Últimas notícias

Feito com muito 💜 por go7.com.br