sexta-feira, 1, março, 2024
30 C
Cuiabá

Governo do Estado vai construir nova praça no Distrito de Bom Jardim para promover o turismo

Mais lidos

Por: Guilherme Blatt/Sinfra

O Governo de Mato Grosso vai promover a requalificação da praça do Distrito de Bom Jardim, em Nobres. A licitação para a execução da obra foi publicada nesta semana pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT).

A praça de Bom Jardim está localizada na margem da MT-241, esquina com a Rua Cajueiro. A obra está orçada em R$ 6,2 milhões e a licitação, na modalidade concorrência pública, para contratar uma empresa para executar o projeto, está marcada para terminar no dia 29 de setembro.

A nova praça vai contar com playground, academia da terceira idade e quiosques para alimentação. O espaço também receberá paisagismo e a instalação de uma fonte luminosa interativa. Será um espaço de convivência para moradores e turistas, além de uma nova atração do distrito.

O Distrito de Bom Jardim está localizado a 65 quilômetros de Nobres. É uma região com grande potencial turístico, com cachoeiras, grutas, trilhas e, em destaque, os rios transparentes com muitos peixes, que forma aquários naturais, próprios para a flutuação.

O investimento em Bom Jardim é mais realizado pelo Governo do Estado para promover o turismo em Mato Grosso.

- Publicidade -
960x120
- Publicidade -

Últimas notícias

Feito com muito 💜 por go7.com.br