segunda-feira, 4, março, 2024
30 C
Cuiabá

Governo conclui obra de asfalto na Avenida Mário Palma e traz nova opção para o trânsito de Cuiabá

Mais lidos

Por: Guilherme Blatt/Sinfra

O Governo de Mato Grosso concluiu as obras de asfaltamento da Avenida Mário Palma, em Cuiabá. O trânsito no local já está liberado, criando uma nova ligação entre a Avenida Miguel Sutil e toda a região do Ribeirão do Lipa.

A obra foi executada em cerca de quatro meses, com um investimento de R$ 2,6 milhões por parte da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT). O trecho asfaltado tem cerca de um quilômetro, entre a ponte sobre o Ribeirão do Lipa e a Rua Sebastião Andrade, no bairro Novo Colorado.

O asfalto trará maior qualidade de vida para os moradores dos bairros da região, que não precisarão conviver com a lama e com a poeira. A Sinfra-MT também executou calçadas e meios-fios. As melhorias devem evitar que o local continue sendo utilizado como ponto de descarte irregular de lixo.

“A Avenida Mário Palma é uma nova ligação entre a Avenida Miguel Sutil e a Avenida Helder Cândia. Uma região com muitos empreendimentos novos, comércio, hospitais, incluindo o Hospital Municipal de Cuiabá. É uma obra que vai trazer muitas melhorias para a mobilidade urbana”, afirma o secretário Marcelo de Oliveira.

- Publicidade -
960x120
- Publicidade -

Últimas notícias

Feito com muito 💜 por go7.com.br