sexta-feira, 1, março, 2024
30 C
Cuiabá

Cáceres: Prefeitura anuncia nova data da 40ª edição do FIPe, de 4 a 9 de julho

Mais lidos

A prefeitura de Cáceres, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, anunciou na tarde desta quarta-feira (26/04), a nova data para realização do 40º Festival Internacional de Pesca de Esportiva de Cáceres – FIPE.

Segundo o Secretário de Turismo, Cláudio Henrique Donatoni, a 40ª edição do FIPE vai acontecer de 04 a 09 de julho.

Tido como maior evento turístico de Mato Grosso e maior festival de pesca esportiva do Brasil, o evento promete grandes atrações.

O FIPE todos os anos reúne equipes e pescadores de diversas modalidades, atraídos pela oportunidade de participar da pescaria no rio Paraguai e também pela possibilidade de levar prêmios valiosos.

“Vamos realizar um grande evento, onde as provas de pesca sejam, a atração principal. Teremos a pesca de praia sênior, PCD e infanto-juvenil, e as embarcadas  caiaque, canoa e motorizada”, noticiou Donatoni.

Shows nacionais e regionais, apresentações culturais, feiras náutica, gastronômica e de artesanato e parque de diversões movimentam o festival.

A prefeita Eliene Liberato Dias, fez questão de frisar a sua grande expectativa para a realização da 40ª edição do Festival e destacou a participação das pessoas e da população que consolidaram o FIPE como o maior do Brasil em pesca esportiva. “Foi uma doação de pessoas e da comunidade, todos engajados construiram a história do festival. O FIPE é de Cáceres”, chancelou Eliene Liberato.

Eliene agradeceu o apoio recebido dos Governos Federal e Estadual, da Assembleia Legislativa de Mato Grosso e da Câmara Municipal de Cáceres, imprescindíveis para a realização do FIPE.

Fonte: Esdras Crepaldi

- Publicidade -
960x120
- Publicidade -

Últimas notícias

Feito com muito 💜 por go7.com.br