Home Destaque Thiago Muniz diz que o momento é de unir forças em prol...
fullhome_2
fullinterna_1
fullinterna_3

Thiago Muniz diz que o momento é de unir forças em prol da Santa Casa


O vereador é um defensor ferrenho da Santa Casa, inclusive, em 2018, repassou toda sua emenda parlamentar (O valor integral é de R$ 330.000.) para o hospital.

| Fonte: Gabriel Fagundes
Thiago Muniz diz que o momento é de unir forças em prol da Santa Casa
Foto: Assessoria

Um dos grandes defensores da Santa Casa de Rondonópolis, o vereador Thiago Muniz, defendeu na tarde de quarta-feira (18), uma união de forças em prol do hospital.

De acordo com o parlamentar, este é o momento de união entre a sociedade, população, classe política e entidades. Ele ainda ressaltou que uma força tarefa deva ser realizada em prol do hospital.

“Fica parecendo que as pessoas só lembram da Santa Casa quando as convém. Sabemos que o hospital passa uma situação complicada e necessita da união de todos. É preciso uma força tarefa para que ela possa se manter de pé. O hospital é referência na região sudeste do Estado de Mato Grosso. A cada dia vinha melhorando a sua prestação de serviços, até cair em crise. Só quem precisa da Santa Casa, como eu precisei para salvar a vida de meu filho, sabe a importância real daquela unidade hospitalar”, disse Thiago Muniz.

O vereador é defensor ferrenho da Santa Casa, inclusive, em 2018, repassou toda sua emenda parlamentar (O valor integral é de R$ 330.000.) para o hospital.

“Somente com a união de todos e, principalmente, com o setor produtivo da cidade, entidades e o poder público, se poderá resolver o problema da Santa Casa”, concluiu.

 

rodape_mat
Rodape_Mat2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here