Home Editorias Mato Grosso Mendes quer Percival de volta ao comando de Rondonópolis
fullhome_2

Mendes quer Percival de volta ao comando de Rondonópolis


| Fonte: Da Redação NMT
Nas eleições de 2018. Percival apoiou Mendes, mesmo com a candidatura de Wellington Fagundes, de Rondonópolis, no páreo. Foto - Assessoria

O homem que comandou Rondonópolis por 10 anos (98 à 2004/ 2013 à 2016), Percival Muniz, ainda no PDT, tem seu nome sempre ventilado para uma possível volta à Prefeitura quando se avizinham eleições municipais e não está sendo diferente quanto a 2020. “Barba”, como chamam os mais próximos, não estaria, porém, nada empolgado com a possibilidade de retornar à cena.

A última gestão, finalizada há três anos, desanimou demais o veterano estrategista, que se viu preso a burocracia que se tornou o Executivo, o que acabou por frear sua criatividade na busca de transformar espaços urbanos.

No entanto, soma-se ao coro de aliados políticos de Percival, a voz do atual governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), que afirma sem receio que o deputado constituinte seria seu preferido para concorrer em Rondonópolis, inclusive pelo seu partido.

Não seria a primeira vez que Muniz iria negar candidatura e entrar na disputa em cima da hora, mas tudo indica que ele, de fato, se desiludiu. Desânimo este, aliás, que é compreensível, até porque os campos verdes de pastagem do Xingú dão menos trabalho que o prédio azul da Vila Aurora.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here