Home Editorias Mato Grosso Bandidos quebram parede e roubam cofre do Sicredi; PM não prendeu nenhum
fullhome_2
fullinterna_1

Bandidos quebram parede e roubam cofre do Sicredi; PM não prendeu nenhum


| Fonte: Lapada Lapada
Foto: Divulgação

Bandidos fizeram um buraco na parede de uma cooperativa de crédito e fugiram levando um cofre. O furto aconteceu na madrugada desta sexta-feira (20), no bairro Tijucal, em Cuiabá.De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 2h e foi flagrado pelo sistema de monitoramento do banco.

A denúncia apontava que alguns homens estavam dentro da cooperativa de crédito cometendo furto. Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) foram até o local e verificaram, inicialmente, que a porta de acesso não estava danificada.Numa quitinete ao lado da agência, porém, os militares perceberam o portão aberto e um dos quartos em construção.

Nesse quarto havia um toldo escorado na parede escondendo um buraco que dá acesso a uma das salas do banco, onde havia um cofre grande e outro pequeno. O cofre menor foi levado pelos bandidos.Nenhum bandido foi localizado. O caso é investigado pela Polícia Civil.

NOTA À IMPRENSA

Em relação à tentativa de arrombamento à agência Tijucal, em Cuiabá, ocorrida na madrugada desta sexta-feira (20.09), o Sicredi informa que a invasão foi detectada pelo sistema de monitoramento e a Polícia Militar foi acionada. Os suspeitos fugiram levando um cofre pequeno que não é usado para guardar dinheiro e estava vazio.

Não houve subtração de valores ou danos estruturais expressivos. A agência funcionará normalmente para atendimento ao público nesta sexta-feira (20.09).

O Sicredi reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender às necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here