Home Editorias Brasil “Você estimula a boçalidade”; jornalista massacra Eduardo Bolsonaro após declaração sobre saída...
Prefeitura Roo
Fullbanner1

“Você estimula a boçalidade”; jornalista massacra Eduardo Bolsonaro após declaração sobre saída de Lula

Fonte: Thiago Mattar
Jornalista Reinaldo Azevedo comentou a polêmica declaração de Eduardo Bolsonaro sobre a saída de Lula. Foto: Reprodução.

Nessa sexta-feira (1), o jornalista Reinaldo Azevedo, durante seu programa na Rádio Band News FM (também transmitido pelo Youtube), comentou a declaração do filho do presidente e deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), que dizia que Lula, ou nas palavras dele, o “larápio”, estaria “posando de coitado” ao sair da prisão em Curitiba para ir ao velório e enterro do neto Arthur, que morreu vítima de meningite.

Publicação de Eduardo Bolsonaro causou polêmica nas redes sociais. Foto: Reprodução/Twitter.

Indignado com a falta de empatia de Eduardo, o jornalista declarou: “Você tem um avô que perdeu um neto de 7 anos pra uma doença que já foi um flagelo no Brasil durante a Ditadura que seu pai defendia, Eduardo!”.

Em outro trecho do vídeo, Reinaldo Azevedo diz “Você acha que um avô que perde um neto vai posar de coitado. Quando seu pai deu entrevistas no hospital tava posando de coitado? Hein?”. “Eu senti nojo lendo isso, nojo físico mesmo”, chegou a dizer.

Reinaldo continuou os ataques e disse que Eduardo Bolsonaro “estimula a boçalidade” e a “cultura da agressividade”.

Veja o vídeo completo aqui:

Mais tarde, Eduardo tentou se explicar pelo Twitter: “Perguntado se Lula deveria sair da cadeia respondia que não – até por uma questão de isonomia com os demais presos. Agora, sobre a morte da criança, é óbvio que é um fato lamentável e indesejável. Isso independe de ideologia. Não misturem as coisas”.

2 COMENTÁRIO

  1. Boçalidade mesmo é o que se extrai da entrevista desse “pau de bosta” concedida a apresentadora Mariana Godoy sobre a possível vitória de Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2018. Outro exemplo da mediocridade desse “monturo” foi o embate dele com Boris Casoy recentemente acontecido na Rede TV quando deu “piti” e abandonou o programa. Esse sujeito dever usar papel higiênico ao invés de guardanapo, pois, tamanha é quantidade de merda que escoa de sua boca.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Coloque seu nome aqui