Home Sub Destaque Transexual filmada em orgia com 4 homens denuncia ameaças em MT
Prefeitura Roo
Fullbanner1

Transexual filmada em orgia com 4 homens denuncia ameaças em MT

Fonte: Folha Max
Foto: Internet

Após ficar no Trending Topics, ranking do Twitter sobre assunto mais comentados, o vídeo chamado “Surubão de Rondonópolis”, no qual um grupo de homens aparece em relação sexual com uma transexual, ganha uma nova polêmica. De acordo com o site “Mixturando”, outros três vídeos também foram gravados e podem revelar que a transexual filmada em uma orgia com vários homens, também “penetrou” em um dos rapazes que desfrutavam no momento de prazer.

Nesta segunda-feira (25), o nome “Rondonópolis”, palco de onde ocorreu a gravação, ficou entre os assuntos mais comentados e gerou revolta dos envolvidos que são populares na cidade.

Isso porque em suas redes sociais, que também foram divulgadas, possuem várias mensagens da valorização da família e dos costumes tradicionais. O site divulgou que a transexual procurou a produção para revelar que está sofrendo ameaças de um dos rapazes por medo dela divulgar o vídeo. “No contato que ela teve com Mixturando a transexual que trabalha como cabeleireira disse que estava sendo ameaçada pelos rapazes justamente pela divulgação da primeira foto. Ela afirma que não foi ela quem divulgou a primeira imagem. O medo das pessoas que aparecem nas imagens é que vaze algum vídeo dela penetrando um dos rapazes”, descreve material do site.

A transexual nega ter sido a primeira divulgar o vídeo e conta que o “valentão” que está ameaçando é conhecido na cidade por bater na namorada. As imagens foram gravadas há quatro dias.

A Polícia Civil de Rondonópolis informou ao FOLHAMAX que até o momento nenhum boletim de ocorrência em relação a esse caso foi registrado.

No Twitter, os usuários comentam o fato satirizam o caso associando a nomes de séries famosas na plataforma Netflix e de nomes de músicas. Um vídeo com um hit funk, foi compartilhado na rede com fotos dos homens envolvidos na “festa” particular.

2 COMENTÁRIO

  1. Esses marmota depois que fez a cagada querem dar de brabo? Depois que eu vi os videos e as fotos que estão rodando as redes sociais.
    Rapaz se não queriam que acontecesse isso, não precisava ter feito, mas ninguém forçou esses bosta a fazer nada, foram por vontade de própria, de penetrar e ser penetrado.
    Ai logo depois da cagada, um desses bosta que pra mim não vale o que o gato enterra, resolve querer ameaçar o(a) transexual?
    Falta vergonha na cara, eu li um post de uma mulher no Instagram, defendendo a atitude desses merdas! Já são tudo homem de maior (18), e veio falar que é Falta de maturidade deles.
    Que merda Falta nenhuma de maturidade nada.
    Isso é safadeza, eles já sabem muito bem o que querem, se eles optaram em manter relação sexual com o travesti blz, e ainda por cima resolvem tirar fotos gravar vídeos… Entenda só uma uma coisa erros acontecem, e o fato de vocês terem errado não da direito de quererem ameaçar ninguém, vocês todos não são mais moleques, são adultos! Ninguém força a fazer sexo com ninguém, e nem a tirar fotos e gravar vídeos durante as relações sexuais. Já que optaram em tirar foto e gravar vídeos blz, mais querer ameaçar o mais indefeso(a) ai não.
    Erros acontecem, se não queriam suas fotos e vídeos rolando ai, não tirassem as fotos e nem gravasse os vídeos, seus covardes.

  2. Eu acho que cada um deveria cuidar da sua vida … Não é pra tanto.. Agora não pode ter fantasias sexuais , que o povo se mete no meio ! Cada um fode com quem quiser e com quantos quiser .. Poderia dar ibope pros vídeos porno também . gente sexo e normal…. Apartir do momento que não foi estupro , acho que não tem nada de agravante nisso! São apenas pessoas transando , e que infrlizmente estão nessa triste situação agora … Aah lembrando ,isso pode acontecer com qualquer um! Abram a mente meu povo.. Parem de caçar conversinha por causa da foda dos outros deixe o povo goza caraioooo … Oxe

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Coloque seu nome aqui