Home Editorias Brasil Rodrigo Maia pede para Bolsonaro sair das redes sociais e trabalhar
Prefeitura Roo
Fullbanner1

Rodrigo Maia pede para Bolsonaro sair das redes sociais e trabalhar

Fonte:
O Presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) se reúne com o presidente eleito Jair Bolsonaro no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), onde ocorrem as reuniões da equipe de transição, em Brasília (DF). (Foto: Fátima Meira/Futura Press/Folhapress)

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM – RJ), tem se mostrado mais maduro para votar as pautas do governo que o próprio governo. Nos últimos dias Maia criticou publicamente o ministro Sergio Moro colocando-o no seu devido lugar, já que ao que parece, esquece ser ministro e advogado do governo e não mais o juiz popular de outrora.

Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse nesta sexta-feira (22) que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) precisa ter “mais tempo para cuidar da reforma da Previdência e menos tempo” para as redes sociais.

O pano de fundo dessas declarações é no fundo um apelo para que o governo pare de fazer tanta confusão ao “jogar pra galera” nas redes sociais e governar de fato.

A reclamação é geral e pede atenção do presidente, já que até aqui tem adotado o estilo “rainha da Inglaterra”, detem o poder mais não sabe ou não usa para melhorar principalmente o diálogo entre Planalto e Congresso e de quebra permite que os filhos deem “pitacos” e ordens, e já está claro que ninguém está disposto a bater palmas principalmente para o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Coloque seu nome aqui