Home Editorias Mato Grosso Prefeitura e Estado vão trabalhar em conjunto na manutenção paliativa do anel...
Prefeitura Roo
Fullbanner1

Prefeitura e Estado vão trabalhar em conjunto na manutenção paliativa do anel viário em Rondonópolis

Fonte: Rafael Vicentini

A Prefeitura de Rondonópolis e o governo do Estado de Mato Grosso vão trabalhar em conjunto na manutenção do Anel Viário Conrado Sales Brito. A decisão foi tomada pelo prefeito Zé Carlos do Pátio e um representante da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) após vistoria no local realizada nesta quinta-feira (10).

Na parceria firmada para recuperar o pavimento das vias com obras de tapa buracos, o município ficou responsável pela execução dos serviços e a Sinfra vai enviar a massa asfáltica. Os buracos têm aumentado significativamente, principalmente devido as chuvas que têm caído na cidade e a manutenção do local é de responsabilidade do governo do Estado.

O início dos trabalhos no local depende da aprovação da Câmara para que município e Estado celebrem um convênio para resolver paliativamente o problema no anel viário. O prefeito Zé Carlos do Pátio informou que vai tentar enviar o projeto ainda nesta quinta-feira para que possa ser votado na primeira sessão do ano a ser realizada nesta sexta-feira (11).

Com a aprovação da proposta de parceria a Prefeitura vai solicitar que a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) fique responsável pela realização do tapa buraco no local.

O Anel Viário Conrado Sales Brito foi construído há mais de 35 anos e segundo o engenheiro da Sinfra, Fernando Carvalho, o trabalho no local será feito contra o tempo para que o escoamento da safra da região não fique prejudicado por conta das más condições do pavimento.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Coloque seu nome aqui