Home Editorias Mato Grosso PM de Rondonópolis salva vida de mulher que se jogou em rio...
Prefeitura Roo
Fullbanner1

PM de Rondonópolis salva vida de mulher que se jogou em rio no MS

Fonte: Primeira Hora
O policial estava de folga em Coxim (MS), quando viu a mulher cair no rio. Foto: Primeira Hora.

Um policial militar de Rondonópolis salvou a vida de uma mulher de quando a mesma teria se jogado de uma ponte sobre o Rio Taquari, em Coxim (MS), na tarde deste sábado (9).

Segundo informações, o policial militar mato-grossense Ricardo Silva de Oliveira, de 26 anos, é soldado na Companhia de Polícia Militar Ambiental de Rondonópolis, unidade do Batalhão Especializado Ambiental.

O soldado estava em seu momento de lazer com amigos, quando se deparou com a cena da mulher se jogando de cima da ponte.

Ao perceber o risco de morte, o soldado não pensou duas vezes em pular no rio e nadar até o local onde a mulher estava.

Ao ver que a vítima teria submergido por duas vezes, Ricardo conseguiu alcançá-la e fazer com que a mesma ficasse com a cabeça para fora da água.

Assim que o soldado colocou a mulher no barco, começou a fazer massagem cardíaca até que ela recobrasse a consciência. “Cheguei a pensar que ela tinha morrido”, disse o rapaz.

Os amigos Leandro Farias e Paulo Sérgio também fizeram parte do resgate.

Segundo informações, a mulher já recebeu alto do hospital para onde foi levada e está sendo cuidada pelos amigos e familiares.

Entenda o caso

Segundo informações, a vítima é uma mulher de pouco mais de 30 anos. Saindo do bairro Senhor Divido, chamou um moto táxi que teria como destino o bairro Piracema. Porém, antes, quando passavam sobre a ponte do Rio Taquari, a mulher pediu para fazer uma parada rápida. Assim que desceu da moto e entregou o capacete ao piloto, a mulher se dirigiu até a borda da ponte e pulou.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Coloque seu nome aqui